[Notícias] Comissão de Animação Bíblica da Região Nossa Senhora da Assunção divulga agenda de formações

regiao-n-sra-assuncao240A Comissão de Animação Bíblica da Região Nossa Senhora da Assunção convida aos agentes de pastorais das Paróquias e Áreas Pastorais a participarem da Escola de Formação da Região. Este ano retomaremos as atividades no dia 03 de setembro com termino no dia 24 de novembro. As formações acontecem a partir das 19h, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Carlito Pamplona, sendo sempre as terças e quintas-feiras.

As inscrições são feitas nas paróquias e áreas pastorais e entregues a Comissão de Animação no primeiro dia de formação. Cada paróquia e área pastoral tem direito a 10 (dez) vagas. As formações são gratuitas.

GRADE DE FORMAÇÕES

Dia 03 – Abertura