[Notícia] Festa da Comunidade de São João Batista na Bela Vista

Festa da Comunidade de São João Batista na Bela Vista

são-joao_1

A Comunidade de São João Batista que faz parte da Paróquia de Nossa Senhora de Salete da Bela Vista convida para a Festa do Padroeiro de 14 a 24 de junho de 2015 tendo como tema “Celebrando o Centenário da Arquidiocese de Fortaleza, com São João Batista, apontamos o Cristo, o Cordeiro de Deus”.

A abertura da Festa será neste domingo na celebração das 17 horas com o envio da Imagem de São João Batista. O encerramento será no dia 24 de junho, às 19 horas atrás do Mercado Público da Bela Vista com celebração eucarística terminando com parte social com a venda de comidas típicas e a apresentação da Dança de Quadrilha da Comunidade Shalom. Informações pelo telefone (85) 3046 0548 na Secretaria Paroquial.