[NOTÍCIA] Região São José reúne conselho Pastoral no Centro Maria, Mãe da Igreja

A coordenação da Região Episcopal Metropolitana São José convida os párocos, vigários paroquiais e demais padres que atuam na Região, juntamente com os dois representantes de cada Paróquia a participarem do Conselho de Pastoral da Região São José, dia 28 de junho, às 8h30min, no Centro de Pastoral Maria Mãe da regiao-sao-joseIgreja!

Os objetivos do encontro são: socializar os trabalhos sociais enviados por cada paróquia sobre a 5ª urgência, tratar do Simpósio Arquidiocesano da Esperança  que acontecerá de 20 a 21 de setembro e do Ano Jubilar da Arquidiocese de Fortaleza, em 2015!

Informações com a Secretaria da Região São José – (85) 3388-8724.

Uma resposta