[NOTÍCIAS] Região Sagrada Família reúne conselho Pastoral para discutir tema da CF 2015

regiao-sagrada-familia130A Região Episcopal Sagrada Família realiza no próximo dia 28 de fevereiro (sábado), das 8h às 12h, na Paróquia Menino Jesus – Conjunto Industrial, a reunião do Conselho de Pastoral da Região. A temática abordada será: CF 2015 e terá como assessora: Amélia Albuquerque da Pastoral da Educação e membro da Equipe de produção dos subsídios da Campanha da Fraternidade do Regional NE 1 e do Nacional da CNBB. Convidamos padres (párocos e vigários), diáconos, seminaristas em estágio pastoral na Região, representações das Paróquias e da Região para esse momento.

Outras informações, dúvidas, sugestões e esclarecimentos contatar: (85) 3297.2849 – Fixo; 8635.2749 – Oi; 9946.6571 – Tim.