[NOTÍCIA] Rádio Dom Bosco festeja 13 anos de fundação com missa e shows

• Rádio Dom Bosco festeja 13 anos de fundação com missa e shows

A Rádio Dom Bosco está completando 13 anos de fundação e com isso muitos motivos para comemorar todas essas horas de programação educativa, cultural, informativa e religiosa. No próximo dia 23 de agosto, a partir das 12h, acontece a festa de aniversário, no Ginásio Paulo Sarasate.RÁDIO-DOM-BOSCO_1

Além da celebração Eucarística e a presença dos padres integrantes da Rádio Dom Bosco haverá shows de várias atrações como: Waldonys, Irmã Kelly Patrícia, Fátima Souza, Naldo José, Frei Jurandir Caetano, Padre Chicão (da Rede Milícia), Izaías Luciano e a banda Misericórdia em Canção.

Atualmente, a Rádio Dom Bosco ocupa, segundo a última pesquisa IBOPE, o segundo lugar em audiência e em alguns horários ocupamos a liderança. Segundo o diretor da Rádio Dom Bosco, padre Gilberto Silva, a rádio se propõe a transmitir aos cearenses um conteúdo de fé, ânimo e esperança. “A Rádio consegue transmitir essa mensagem de ânimo e vida e isso edifica a nossa existência e nos conduz a no dia 23 de agosto a celebrar essa grande coquista”, explica. O padre Gilberto ainda enfatiza o alcance do veículo de comunicação Salesiano. “Nós sabemos hoje que a Rádio Dom Bosco não atinge só o Ceará, mas o mundo inteiro através da internet”, frisa.

A Rádio Dom Bosco surgiu em 1997 “no coração” do Padre Sebastião Alves da Silveira como os sonhos de Dom Bosco, o Fundador da Congregação Salesiana, considerado em seu tempo, um grande revolucionário no campo da educação e comunicação, pelas experiências inovadoras com a juventude. Mas para que a Rádio Dom Bosco fosse ao ar, como rádio educativa, foi preciso muito empenho do fundador, paroquianos, amigos e moradores do bairro Joaquim Távora. Até que, com a essencial ajuda de Deus, no dia 18 de abril de 2001 foi aprovado pelo Senado Federal, o Ato que outorgou permissão para a execução de serviços de radiodifusão sonora em frequência modulada. Assim o sonho tornou-se realidade!

Serviço: Aniversário de 13 anos da Rádio Dom Bosco

Local: Ginásio Paulo Sarasate (Rua Ildefonso Albano, 2050 – Aldeota, Fortaleza).

Pontos de venda: Lojas BethSet, Canção Nova e Paróquia da Piedade

Atrações: Waldonys, Irmã Kelly Patrícia, Fátima Souza, Naldo José, Frei Jurandir Caetano, Padre Chicão (da Rede Milícia), Izaías Luciano e a banda Misericórdia em Canção

• Mais informações à imprensa:

Roberta Farias (85) 9670-7819 (TIM)
Eléia Scariot (85) 9784-4774 (TIM)
Rodrigo Neto (85) 8874-6272 (OI)

“A felicidade nunca diminui ao ser compartilhada”.

Rodrigo Neto
Jornalista (Registro Profissional 2984/CE)