[Notícia] Quarto Encontrão do Terço dos Homens no conjunto Araturi

Acontecerá dia 23 de novembro de 2014, em nível de Região, iniciando às 14 horas,  na Área Pastoral São José Operário – Araturi,   o IV encontrão do terço dos homens. A temática do evento  é: RESGATANDO FAMÍLIAS. Os organizadores convidam você e sua família a participar. A programação consta de  momentos de louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento, testemunhos, palestra e a celebração eucarística a presidida pelo Pe. Josileudo Queiroz. O encerramento será marcado por um grande show de Frei Jurandir. Vamos participar. Local: colégio José Saney, ao lado com a igreja católica, do Conjunto Araturi.

Mais informações com Mazé Laurino, secretária da Região Nossa Senhora dos Prazeres, pelo fone (85) 8758-3402.