[Notícia] Povo de Deus de Sobral abraça seu novo pastor

Após a celebração eucarística, o povo ainda permanece na praça para dar o seu abraço afetuoso ao seu novo bispo diocesano. O som, a iluminação e as músicas abrilhantam a festa.povosobral

Para os presentes essa celebração de apresentação do dom Vasconcelos como novo bispo diocesano ficará na história de Sobral. Os sobralenses estão de parabéns por tão significativa e expressiva festa.

Ao novo bispo diocesano desejamos muitas felicidades, força e fé no pastoreio da diocese. Saiba que poderá contar com as nossas orações e rogamos para que o povo de Deus da Diocese de Sobral possa colaborar com seu mais novo pastor.

povosobral_4

povosobral_3dom vasconcelos_2