[NOTÍCIA] Pastoral do Menor da Arquidiocese de Fortaleza realiza assembleia

pastoraldomenorA assembleia acontecerá no Centro de Pastoral de Pastoral Maria, Maria da Igreja, no próximo sábado [5], a partir das 8h. O tema será  “Testemunha de vida com o rosto de Deus”; e o lema:”Quem me vê,vê o pai” Jo 14,9. Os objetivos da assembleia são: Preparar os agentes de pastoral para participação na assembleia da PAMEN Nacional que acontecerá em Belo Horizonte (setembro); Aprovar o Plano de Ação Pastoral para o triênio 2014-2016; Eleger a Coordenação da PAMEN Arquidiocesana para o triênio 2014-2016.

Informações com Francisca Nobre, coordenadora da Pastoral do Menor da Arquidiocese de Fortaleza, [85] 8599.3109.