[Notícia] Paróquia Nossa Senhora do Carmo realiza festa da sua padroeira

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo no Centro está realizando desde dia 4 até 16 de julho a festa da sua padroeira tendo como tema “Cem Anos Evangelizando com Nossa Senhora do Carmo”.

Logo Paróquia do Carmo Ceará

Programação de 8 a 16 de julho:

• Dia 8 de julho

Às 7h30min – Missa presidida pelo Pe. Paulo, Vigário Paroquial com Exposição do Santíssimo Sacramento.

Às 17h30min – Terço, Ladainha e Benção com o Santíssimo Sacramento.

Às 18h30min – Missa do novenário presidida pelo Monsenhor João Jorge – Vigário Geral da Arquidiocese.

Responsável pela liturgia: Pastoral do Dízimo e Crisma.

Responsável pela música: Francisco (Promoção Humana).

Responsável pelo social: Crisma.

Ruas: Mal. Deodoro; Olímpio; TV Olinda; Pedro I; Pero Coelho Magalhães; Vila Arteiro; Vila Vitória; Oito de Maio.

Atração: Naldo José.

• Dia 9 de julho

Às 17h30min – Terço, Ladainha e Benção com o Santíssimo Sacramento.

Às 18h30min – Missa do novenário presidida pelo Padre Silvio Scopel CCSh (Assistente local da Comunidade Shalom da Arquidiocese de Fortaleza).

Responsável pela liturgia / social / música: MESC.

Ruas: Duque de Caxias; Senador Pompeu; Vila Nazira; Temístocles Machado; Aracati; Juvenal Galeno.

Atração: Ana Gabriela.

• Dia 10 de julho

Às 17h30min – Terço, Ladainha e Benção com o Santíssimo Sacramento.

Às 18h30min – Missa do novenário presidida pelo Frei Sérgio.

Responsáveis pela liturgia / social / música: Santuário Sagrada Coração de Jesus.

Ruas: Major Facundo; Mentor de Alencar; Vila Aracati; Barão do Rio Branco.

Atração: Leilão.

• Dia 11 de julho

Às 7h30min – Missa presidida pelo Pe. Jairo, Pároco estando responsável pela Liturgia e Música o ECC e Comunidade das Famílias.

Às 15h30min – Missa presidida pelo Padre Jairo, Pároco estando responsável pela Liturgia e Música a Crisma.

Às 17h30min – Terço, Ladainha e Benção com o Santíssimo Sacramento.

Às 18h30min – Missa do novenário.

Responsável pela Liturgia e Música: ECC e Comunidade das Famílias.

Ruas: Floriano Peixoto; Antônio Pompeu; Da Aliança; Gen. Clarindo de Queiroz.

Atração: Leilão.

• Dia 12 de julho

Às 8h – Missa presidida pelo Pe. Paulo, Vigário Paroquial estando responsável pela Liturgia e Música o Coral Santa Isabel.

Às 10h – Missa presidida pelo Pe. Paulo, Vigário Paroquial estando responsável pela Liturgia e Música o Grupo Coração Misericordioso de Jesus.

Às 17h30min – Terço e Ladainha.

Às 18h30min – Missa presidida pelo padre Jairo, Pároco

Responsável pela liturgia: Catequese e Infância Missionária.

Responsável pela música: Infância Missionária.

Responsável pelo social: Promoção Humana, Pastoral do Dízimo e Pastoral do Batismo.

Rua: Da Assunção; Av. Domingos Olímpico; Silvia Jardim; Saldanha Marinho.

Atração: Suely Façanha.

• Dia 13 de julho

Às 7h30min – Missa presidida pelo Pe. Jairo, Pároco com Exposição do Santíssimo Sacramento.

Às 17h30min – Terço, Ladainha e Benção com o Santíssimo Sacramento.

Às 18h30min – Missa do novenário presidida pelo Pe. Antônio Furtado, CCSh.

Responsável pela Liturgia e Música: Comunidade Católica Shalom.

Responsável pelo social: Mãe Rainha, Mater Del, Capela São Bernardo e Legião de Maria.

Ruas: Sólon Pinheiro, Joaquim Magalhães; Carlos Gomes; Pe. Miguelino.

Atração: Pe. Antônio Furtado.

• Dia 14 de julho

Às 17h30min – Terço, Ladainha e Benção com o Santíssimo Sacramento.

Às 18h30min – Missa do novenário presidida pelo Padre Clairton, Pároco da Catedral.

Responsáveis pela liturgia / social: Terço dos Homens, Albergue São Francisco e Apostolado da Oração.

Responsável pela Música: Coral do Terço dos Homens.

Ruas: Barão de Aratanha; Jaime Benévolo; Av. Visconde do Rio Branco; Paracuru; Granja; Cel. Sólon.

Atração: Kyrius Dei.

• Dia 15 de julho

Às 17h30min – Terço, Ladainha e Benção com o Santíssimo Sacramento.

Às 18h30min – Missa do novenário presidida pelo Padre Sérgio.

Responsáveis pela liturgia: Mãe Medianeira, Legião de Maria e Mater Dei.

Responsável pela Música: Ismael.

Responsável pelo Social: Terço do desagravo ao Coração de Jesus, Catequese e Infância Missionária.

Ruas: Conso. Tristão; Av. Dom Manoel, Av. Aguanambi; Vila Arruda; AMC; D. Sebastião Leme; Euzébio de Souza; 25 de Março; Mestre Rosa; Pe. Matos Serra.

Atração: Isaías Luciano.

• Dia 16 de julho

Às 8h – Missa presidida pelo Padre Jairo, Pároco.

Às 10h – Missa presidida pelo Pe. Paulo, Vigário Paroquial estando responsável pela liturgia e música a Comunidade católica Shalom.

Às 12h – Missa presidida pelo Monsenhor Virgínio estando responsável pela liturgia e música o Ismael.

Às 15h – Missa presidida pelo Padre Bezerra.

Às 18h – Missa do Novenário presidida pelo por Dom Rosalvo , Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza.

Responsável pela liturgia: MESC.

Responsável pela Música e Social: Todas as pastorais, movimentos, capelas, Grupos e Comunidades.

Atração: Procissão.

Informações pelo telefone (85) 3253 1489 na Secretaria Paroquial.