[NOTÍCIA] Paróquia de São Raimundo Nonato realiza a Festa de seu padroeiro

A Paróquia de São Raimundo Nonato, no Bairro Rodolfo Teófilo, realiza a Festa de seu padroeiro no período de 22 a 31 de Agosto de 2014 com o tema ” São Raimundo Nonato Exemplo de Esperança para nós”.

Todos os dias, as celebrações litúrgicas trabalham um tema específico, tais como: Paz, Juventude,  Família, Vocação, Dízimo, Maria Mãe de Deus, Eucaristia, Missão e Crianças. Na parte social, além da quermesse, todas as noites são abrilhantadas com uma atração musical, com a Festa dos anos 60.  Participe!

Informações: (85) 3283-4973 – secretaria da Paróquia

confira a Programação da festa no fôlder ao lado (clique para ampliar)  sao-raimundo_programaçao

Uma resposta

1. Agradecemos a PASCOM DA ARQUIDIOCESE na divulgação da nossa festa. Com a Graça de Deus está tudo indo bem.
    Em particular, dos que se envolvem para criar concretamente a PASCOM DA PAROQUIA DE SÃO RAIMUNDO. Grato. Paulo Holanda.