[NOTÍCIA] Obra Lúmen de Evangelização promoveu o musical “Aurora”

Foto

A Obra Lúmen de Evangelização promoveu  o musical “Aurora” entre as comemorações aos seus 25 anos de fundação, no dia 15 de junho, no Teatro Via Sul, em Fortaleza.

O espetáculo reuniu música, teatro e dança. O enredo buscou  retratar a presença de Deus no cotidiano do homem. Com simplicidade, conta histórias de vidas que se entrelaçam e de pessoas que podem iluminar a quem está ao seu redor por meio de pequenos gestos de amor.

Na vida do homem, há momentos de alegria, luz e verdadeiro encontro com Deus, mas também há momentos de aridez, trevas e abandono. É durante a aurora que, todos os dias, podemos sair das trevas para voltar à luz. “Aurora” vem anunciar novamente o Sol, a vida nova, cuja luz o homem também quer irradiar.

Produção

Para comemorar o Jubileu de Prata da Obra Lumen, os membros da comunidade se uniram de forma voluntária para organizar o espetáculo com o objetivo de expressar aos espectadores o verdadeiro sentido da missão de “ser luz para o mundo”. Ao todo, mais de 50 pessoas estão envolvidas, seja no elenco, coral, corpo de baile ou produção. O repertório musical é marcado por composições inéditas próprias de integrantes da comunidade.

“Aurora” é o primeiro espetáculo público promovido pelo Setor de Artes da Obra Lumen de Evangelização, que já foi o grupo mais premiado em três edições seguidas do Festival Recado de Teatro. A produção conta ainda com a parceria de profissionais como o produtor musical Sérgio Medeiros, o iluminador Ciel Carvalho e os cenógrafos Marcelo Santiago e Pedro Pinheiro Moreira.

Informações: (85) 3277.1713

Assista ao VíDEO do evento

Veja Aqui as Fotos do evento (Por Alexandre Joca – PASCOM da Arquidiocese de Fortaleza)