[NOTÍCIA] Lar Santa Mônica

Lar Santa Mônica

lar_1

Um show beneficente marcará a comemoração dos cinco anos do Lar Santa Mônica.  Será no dia 23 de agosto, às 19 horas, no Clube dos Sargentos da Avenida Francisco Sá, na Barra do Ceará. Os ingressos serão vendidos na hora e no local por R$ 10,00 (dez reais). Indo, você colabora com o Lar Santa Mônica e ainda curte uma noite de espetáculo, dança e muita festa.

O Lar Santa Mônica é um projeto social da Ordem dos Agostinianos Recoletos, Província de São Nicolau de Tolentino. Através do acolhimento em Casa Lares e de um processo de acompanhamento pessoal e comunitário, o Lar Santa Mônica pretende reduzir o risco social e familiar em que estão inseridas meninas e adolescentes de 7 a 18 anos, vitimas de abuso e exploração sexual ou em grave risco de padecê-lo, bem como protegê-las de outras situações de vulnerabilidade emergentes do contexto social, familiar e ambiental em que vivem, como a pobreza extrema, os maus tratos psicológicos e sexuais, etc. (https://larsantamonica.blogspot.com.br/ )

O Lar santa Mônica está localizado no Condomínio Espiritual Uirapuru, CEU, na Av. Alberto Craveiro 2222, Castelão, Fortaleza-CE.