[Notícia] Festa do Sagrado Coração de Jesus na Paróquia do Mondubim

Festa do Sagrado Coração de Jesus na Paróquia do Mondubimcoração

Nesta ano, a Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Mondubim realiza o 1º Tríduo do Sagrado Coração de Jesus. O Tríduo em preparação a festa do Sagrado Coração de Jesus acontecerá nas comunidades da paróquia, já a missa da Solenidade do Sagrado Coração será realizada na Igreja Matriz às 19h. Na ocasião será realizada a Renovação dos zeladores do Apostolado da Oração que estão presente nas comunidades da paróquia. A missa terá a presidência do pároco, Padre Daniel Morais.

Veja a Programação:

• De 9 a 11 de junho – (Terça a Quinta-feira) – às 19h, Tríduo nas comunidades.
  • Dia 12 de junho – Sexta Feira – 19h – Missa da Solenidade do Sagrado Coração de Jesus na Matriz (Todas as comunidades juntas).

Informações na Secretaria Paroquial (85) 3296.1565 com a Izabel ou Chiquinho.