[Notícia] Festa de São Pedro – Barreira – CE

Festa de São Pedro – Barreira – CEcartaz_1.

A Paróquia de São Pedro, em Barreira, celebra o seu padroeiro no período de 19 a 29 de junho de 2015, com o tema: “COM SÃO PEDRO ANUNCIAMOS A CARIDADE EM CRISTO” e o lema: “EU VIM PARA SERVIR…”. Antes dos festejos acontece à peregrinação da imagem de São Pedro pelos quinze setores da paróquia, e com o retorno da imagem para a matriz, dá-se inicio aos festejos. durante as noites de festa acontecerá novena, santa missa com padres convidados e homenageados, e no convívio social comidas típicas e atrações culturais.

Durante os festejos de São Pedro, no dia 20 de junho, a paróquia estará recebendo a participação do Pe. Adilson Ulprist da TV Século XXI – SP, propagador da novena das mãos ensanguentadas de Jesus.

Informações pelo telefone (85) 3331 1123 na Secretaria Paroquial.

Confira a programação: