[NOTÍCIA] CRB promove caminhada da Vida religiosa de Fortaleza

crb_2

Vida Religiosa em defesa da Vida!

A Conferência dos Religiosos do Brasil, CRB – Regional Fortaleza está convocando todos os religiosos e religiosas  a participarem dos momentos celebrativos do dia da Vida Consagrada, que será celebrado no terceiro domingo de agosto, mês vocacional.  A CRB realizará uma caminhada, no próximo domingo, dia 17, com o tema: Vida Religiosa em defesa da Vida! A concentração será na Praia de Iracema junto à estátua da Iracema guardiã,  a partir das 14 horas, seguindo em direção à Igreja Nossa Senhora da Saúde, onde haverá a celebração eucarística, às 17 horas.

Este gesto será o testemunho da Vida Consagrada neste Mês Vocacional.  A CRB conta com a presença de religiosas, de religiosos e do povo querido de Deus! Informações (85) 3253-2170 (sede da CRB); (85) 9659-8538 (ir. Áurea)

2 respostas

1. Boa tarde! é meus irmaos,nao vou comparecer este evento,pois minha imagem realmente nao é a da IRACEMA,pois nao sou eu quem vivo perseguindo e odiando,ao contrario,eu que tou vivendo perseguida a varios anos,e por essa razao sempre busquei beber do mesmo ESPÍRITO DOS RELIGIOSOS CATOLICOS,mesmo sabendo da insatisfaçao de muitos deles sobre meu modo de viver.

2. rsrsrsrs… na verdade essa caminhada que está prevista nesse local junto a imagem de IRACEMA;representa os politicos e os que pagam impostos de renda e alguns que desejam me aprovar,sei muito bem quem eu sou,e nao luto pra ser aprovada pela sociedade e alguns religiosos.Sei muito bem pra quem luto ser aprovada.