[NOTÍCIA] Coroinhas de Fortaleza se reúnem amanhã no Henrique Jorge

coroinhas300Amanhã, dia 07 de Junho, às 9h, no Seminário Propedêutico da Arquidiocese de Fortaleza, na Rua Prof. Paulo Lopes, 122 no Bairro do Henrique Jorge, esquina com Rua Professor Heribaldo Costa, ao lado da Praça do João XXIII, será realizado o encontro do NUARCO (Núcleo de Articulação Arquidiocesana dos Coroinhas). O encontro reunirá os coordenadores e representantes dos coroinhas na Arquidiocese de Fortaleza.

Itinerário dos ônibus:

Segue abaixo algumas das direções que poderão facilitar vosso trajeto até o local do próximo encontro:

Para quem vem do Terminal da Parangaba, o ônibus que para em frente a praça é o 072 – Antonio Bezerra / Parangaba.

Para quem vem do Terminal da Lagoa, o ônibus que para em frente a praça é o 323 – João XXIII / Lagoa.

Para quem vem do Terminal do Siqueira, o ônibus que para em frente a praça é o 097 – Antonio Bezerra / Siqueira.

Para quem vem do Terminal do Papicu, o ônibus que para em frente a praça é o 052 – Grande Circular II.

Para quem vem do Terminal de Messejana, o ônibus que para em frente a praça é o 082 – Antonio Bezerra / Messejana / Perimetral.

Para quem vem do Bairro Genibaú, tem a opção do ônibus 316 – Genibaú / Centro.

Para quem vem do Terminal do Antonio Bezerra, o ônibus que para próximo a praça é qualquer ônibus que vá para os terminais da Lagoa, Parangaba ou Siqueira, passando pela Rua Matos Dourado parando em frente ao Estacionamento do Super do Povo e caminhando cerca de 300mt em direção a praça do João XXIII.

Informações com Lucélio de Souza Magalhães [85] 8780-6750 ou [85] 9930-0110. Ou através do e-mail: [email protected].