[Notícia] Comunidade Shalom realiza congresso

Encontro, da Comunidade Católica Shalom, apresentará os desafios para se construir uma Sociedade de Paz

O Brasil é marcado por uma crescente onda de violência. Aqui e em todo o planeta, a sociedade assiste a queda de valores como solidariedade, o respeito, a tolerância e outros. Mais do que nunca, há um clamor por mudanças. Mas como construir uma cultura de paz?! É para apresentar os desafios e os caminhos para se construir uma sociedade melhor, que o Projeto Mundo Novo, da Comunidade Católica Shalom, realiza o congresso “Sociedade de Paz, como se faz?”.

O encontro será de 22 a 23 de novembro, no Hotel Vila Galé, em Fortaleza. O evento é direcionado para a formação de empresários, médicos, políticos, advogados, profissionais liberais. O palestrante é o sacerdote, professor e comunicador padre Joãozinho, scj.  Doutor em teologia e em educação, ele já escreveu 35 livros com temas que vão da espiritualidade à teologia e formação de lideranças.

Além de palestras, a programação reúne pregações, louvor, missa e adoração ao Santíssimo Sacramento. As inscrições podem ser feitas pelo site Banner Sociedade de Paz www.eventosprojetomundonovo.com.br

•  Serviço:

Congresso Projeto Mundo Novo da Comunidade Católica Shalom
Tema: Sociedade de Paz, como se faz?
Data: 22 e 23 de novembro de 2014
Local: Hotel Vila Galé
End. Avenida Dioguinho, 4189 – Praia do Futuro, Fortaleza-Ce.
Mais informação: (85) 9714-3003