[Notícia] Comunicado da Cúria Arquidiocesana de Fortaleza

THEÒS 2013

Com o intuito de avançar na transparência da administração da Igreja, agilizar o atendimento aos fiéis, preservar os acervos e arquivos eclesiais e dinamizar os serviços das secretarias paroquiais a Arquidiocese de Fortaleza, adotou os softwares da família SGCP (Sistema de Gestão Canônico Pastoral) desenvolvidos pela Theòs Sistemas Eclesiais como sistema padrão, e recentemente optou pela atualização da nova versão SGCP7. 0 e o mesmo deve ser utilizado por todas as paróquias de nossa Igreja Particular.

O acordo comercial entre a Arquidiocese e a empresa prevê que o prazo limite para as paróquias instalarem o sistema é o dia 31/07/2015 e que obedecendo a esta deliberação, comunicamos que todas as paróquias que ainda não atualizaram o sistema entrem em contato a Theòs Sistemas Eclesiais, peçam para atualizar o SGCP, tirem as dúvidas que ainda pairam e comecem a usar a ferramenta.

Nossa equipe de implantação está disponível para atendimento às paróquias, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h30min e das 14h às 18h pelo telefone (44) 3025-5000, pelo e-mail [email protected], pelos endereços Skype anunciados pela empresa via site e pelo suporte remoto em horário diferenciado, das 8h às 18h, sempre no horário de Brasília.