[NOTÍCIA] Caravanas de todo o País chegam ao Halleluya 2014

O Festival Halleluya começou nesta quarta-feira, 23, mas para Camila Fortaleza, que mora em Iguatu, o evento vem sendo vivido há meses com os preparativos da caravana. “Começamos a nos organizar logo após o carnaval”, disse Camila que coordena tudo com dois amigos. Para completar os 50 lugares no ônibus, a caravana foi divulgada em grupos de oração e cidades vizinhas. “Alugamos uma casa de praia no Cumbuco onde será o ponto de apoio da galera”, disse ansiosamente a estudante por ter chegado ao Festival.NovoHalleluya-Logo500

As caravanas chegam ao Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), onde acontece o Halleluya, trazendo pessoas de paróquias, bairros vizinhos, municípios e de outros estados. Este ano estão sendo esperadas aproximadamente 60 caravanas, que vêm em vans e ônibus fretados para os cinco dias do Festival .  Além de trazerem pessoas, as caravanas vêm repletas de anseios e expectativas. Como o segredo do Halleluya são as pessoas, aqui  acontece o maior festival de encontros.
Rita de Cássia chegou ao evento na caravana de Paraíba. Depois de muita divulgação, panfletagem e avisos nas missas da paróquia, ela conseguiu fechar a excursão. Para o novo Halleluya, ela espera algo que venha surpreendê-la, “preciso também de um novo na minha vida”, disse Ritinha que coordena um grupo de oração e o Centro de Evangelização do Shalom na cidade. “Eu só tenho 19 anos. Deus me confia demais”, revelou com alegria.

Expectativas
Este ano o Halleluya completa sua 17ª edição num espaço de 81 mil/m² no qual entre 70% e 80% são jovens. Muitos deles chegam pela primeira vez na esperança de uma experiência com Deus. É o caso de Gabriel Cavalcante,19, que veio na caravana do bairro Presidente Vargas e participa do grupo de jovens de sua paróquia. Convidado por um amigo, ele anseia assistir ao show do Tonny Alison. Perguntado pelas suas expectativas para o novo Halleluya, disse emocionado: “desejo uma transformação em minha vida”.
A caravana de Canindé pela terceira vez vem ao festival. Coordenada por Luciano Junior,21, optaram por vir hoje para assistir ao show da Adriana. “Tínhamos que escolher um só dia pra vir e por unanimidade a galera escolheu hoje”, disse.

Comunidade Católica Shalom

Assessoria de Imprensa –  Vanderlúcio Souza

Tel.: 85 3308.7451
Cel.: 85 8172.3283

www.comshalom.org
www.twitter.com/comshalom

clique na imagem

halleluya

Uma resposta

1. E ainda há quem duvide que a fé remove montanhas né.O Halleluya está aí pra provar que
    juntos somos mais msm….e viva a renovação carismática.