[NOTÍCIA] Campanha missionária contra o extermínio de jovens

campanha300No próximo dia 19 às 19h, na paróquia de São Raimundo Nonato, o setor de Juventude da Região Bom Jesus dos Aflitos dará início a Campanha Missionária contra o extermínio de jovens.

A campanha acontecerá nas 13 Paróquias e duas Áreas Pastorais existentes na região, tendo os jovens como protagonistas da missão, várias são as atividades que irão ser realizadas como: visitas, gincanas, mesas redondas, caminhadas pela vida, formação jovem.

No dia 15 de novembro uma celebração encerrá as atividades com o DNJ (Dia Nacional da Juventude), Paróquia Imaculada Conceição de Maria no Bairro João XXIII.

Informações com Francisco Raul [85] 87436730.