[NOTÍCIA] Assembleia avaliativa da região São José

regiao-sao-jose220

Acontecerá no dia 20 de dezembro, próximo sábado, a partir das 8h30min, no Mini-auditório da Faculdade Católica de Fortaleza, a Assembleia Avaliativa da Região Episcopal Metropolitana São José. Por isso convidamos com todo carinho os Conselheiros (02 de cada paróquia) que participaram conosco dos Conselhos da Região durante o ano de 2014, os Párocos, Vigários Paroquiais,  bem como as representações que existem a nível de Região e a coordenação. Esperamos todos de braços abertos para assim avaliando, possamos aperfeiçoar a caminhada naquilo que precisa  e celebrarmos tudo aquilo que houve de positivo no ano corrente.

Um abraço fraterno a todos e maiores informações pelos telefones: (85) 3388-8724 (Secretaria);

(85) 8652-2396 (Maciel)

(85) 9657-5164 (Clara Maria)