[Notícia] 1° Congresso para Jovem da Pastoral da Sobriedade da Paróquia São Diogo

1° Congresso para Jovem da Pastoral da Sobriedade da Paróquia São Diogosobriedade_2

Aconteceu no Santuário Mão da Divina Providência nos dias 5, 6 e 7 de junho, o 1° Congresso para Jovem da Pastoral da Sobriedade da Paróquia São Diogo. Durante o evento: três dias de louvor, testemunho de Naldo José de libertação das dependências das drogas adoração e formação sobre vários temas para mais de 100 jovens.

O mesmo teve como objetivo incentivar os jovem a serem agentes da pastoral e fazer a missão de evangelizar aqueles que estão na dependência e se capacitarem no próximo curso para agentes da Pastoral da Sobriedade.

O Congresso foi organizado pelo coordenador da Pastoral da Paróquia São Diogo, Carlos Cavalcante e os agentes da paróquia, contaram com a presença do coordenador do Regional Nordeste 1, Rogerio Melo e Coordenação da arquidiocese  de Fortaleza, Werles Pereira e Gutemberg Bizerra.

Sobriedade e Paz , Só Por Hoje Graças a Deus!sobriedade_1

Informações pelo telefone (85) 986315089 com Gutemberg Bizerra – Secretário da Pastoral da Sobriedade

Por Gutemberg Bizerra – Pastoral da Sobriedade