Nota de Falecimento

: Internet

Faleceu hoje, 21/06/2019, por volta de 02h40, colaboradora da Arquidiocese de Fortaleza durante muitos anos, D. Paula Imelda. Nossa amada e alegre “graça e paz”, conhecida carinhosamente por todos nós, tinha 79 anos.

O velório está acontecendo na Funerária Paz Eterna, localizada na Rua Júlio Siqueira, 854, Bairro Dionísio Torres. A missa de corpo presente será às 15h, no mesmo local e em seguida acontecerá o sepultamento no Cemitério São João Batista.

Nossa gratidão ao Deus da vida por todo o serviço prestado por ela a nossa Arquidiocese de Fortaleza, desde o Episcopado de D. Aloísio Lorscheider até agora com D. José Antonio.

Nossa solidariedade a toda família! Suplicamos sobre a família e todos nós, as bençãos de paz e muita fortaleza neste momento doloroso, mas de esperança e ressurreição!

Por Maciel Neto – Secretário da Região São José