Nota da Presidência da CNBB Regional Nordeste 1 sobre a situação atual do COVID-19 e do Isolamento Social

Reunidos no último dia 17/06, em reunião online, os bispos do Regional Ne 1, emitiram uma Nota sobre a situação atual do COVID-19 e do Isolamento Social, na tarde de hoje 21/06. Na Nota os bispos lembram da situação nacional e nos dizem: “Entre nós, não é diferente. No Estado do Ceará já houve mais de 5 mil mortes”, acrescentando: “Embora na capital do Estado tenha se registrado uma queda no número de novos infectados, de mortes e de internações, os casos de infecção continuam aumentando em grande parte do interior do Estado. Diante dessa situação, por mais que haja em todos nós o desejo de reabrir as Igrejas, estamos cientes de que só vamos poder fazê-lo gradativamente, de acordo com a situação de cada região do Estado, onde nossas Dioceses estão situadas“.

Leia na Integra: Nota CNBB Coronavírus junho 20 (1)