Nossa Senhora Mãe Medianeira de Todas as Graças é celebrada de 18 a 27 de novembro em Fortaleza

A Capela Nossa Senhora Mãe, Medianeira de Todas as Graças celebra, de 18 a 27 de novembro, a festa de sua padroeira, cujo tema é “Maria modelo de fé nos indica a fazer a vontade de seu Filho e nos ensina a sermos missionários”. A Capela Nossa Senhora Mãe Medianeira de Todas as Graças pertence à Paróquia Nossa Senhora do Carmo e localiza-se na Rua Silva Jardim com Rua Assunção numa área bastante residencial, favorecendo o seu crescimento com pastorais e movimentos. Foi construída pelos frades capuchinhos e atualmente está sob os cuidados do Monsenhor João Jorge, pároco de Nossa Senhora do Carmo. No período da festa o horário das atividades é o seguinte: às 17h45min – Recitação do Terço e Novena; às 18h30min – Missa; às 20h – Parte Social. A missa de abertura, no dia 18 de novembro, será presidida por Mons. João Jorge. Venha participar conosco e traga a sua família.

Informações: Paróquia do Carmo pelos telefones (85) 3253 1489 e coordenação da capela 8780 0197.

Por Irma Cabral Caminha, Comunicação da Paróquia do Carmo.