Nomeações na arquidiocese de São Salvador (BA).

SANTO PADRE NOMEIA O PADRE VALTER MAGNO DE CARVALHO COMO BISPO AUXILIAR DA ARQUIDIOCESE DE SÃO SALVADOR (BA)

O Papa Francisco nomeou, na manhã desta quarta-feira, 4 de novembro, o padre Valter Magno de Carvalho como titular de Giufi e auxiliar na arquidiocese de São Salvador (BA). Até então, ele exerceu as funções de reitor do Seminário Maior São José, na arquidiocese de Mariana (MG), e diretor da Escola Diaconal São Lourenço, na mesma Igreja particular.

PAPA FRANCISCO NOMEOU O PADRE DORIVAL SOUZA BARRETO COMO BISPO AUXILIAR DA SÉ PRIMACIAL DO BRASIL

O Papa Francisco nomeou na manhã desta quarta-feira, 4 de novembro, o padre Dorival Souza Barreto Júnior como bispo titular de Tindari e auxiliar na arquidiocese de São Salvador (BA). Até então ela exerceu a função de vigário geral da arquidiocese de Montes Claros (MG) e pároco na paróquia Nossa Senhora da Conceição e São José.