Nomeações e provisões – Agosto 2011

1. Provisão para os membros do Conselho Econômico – Área Pastoral Barra do Ceará – 17 08 11.

2. Uso de Ordem na Arquidiocese de Fortaleza para o Pe. Wodson Vieira Alves, SDB – 23 08 11.

3. Provisão para os membros do Conselho Econômico – Paróquia São Francisco de Assis – Jacarecanga, Fortaleza – 23 08 11.

4. Provisão para os membros do Conselho Econômico – Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Montese, Fortaleza – 23 08 11.

5. Provisão para os membros do Conselho Econômico – Paróquia Nossa Senhora de Lourdes – Bairro de Lourdes, Fortaleza – 23 08 11.

6. Provisão para os membros do Conselho Econômico – Paróquia Menino Jesus – Conj. Industrial, Fortaleza – 23 08 11.

7. Provisão para os membros do Conselho Econômico – Paróquia Santa Cecília – Bom Jardim, Fortaleza – 23 08 11.

8. Autorização para Santa Reserva – Capela Nossa Senhora do Carmo – Sítio Madeiros, na Paróquia São Sebastião em Mulungu – 23 08 11.

9. DECRETO No. 004-2011 – nomeação dos membros do Conselho de Assuntos Econômicos da Arquidiocese de Fortaleza – 24 08 11: fiéis leigos: Cláudio Aguiar, Jeová Lemos Cavalcante, José Nilton Lima, José Vitoriano Antunes, Ronaldo Batista Bezerra; sacerdotes: Pe. Dimas Gonçalves Lima, Pe. Francisco de Assis Filho e Secretária: Maria José Azevedo da Graça.