Noite de Luz (Lucenário) pelos jovens jesuítas que serão ordenados

A paróquia de Cristo Rei realiza hoje, sexta-feira, 20 de janeiro, às 19 horas, “uma noite de Luz – Lucenário” pelos jovens jesuítas Aguinaldo Barbosa Duarte, Franklin Alves Pereira e Leonel Gomes da Silva, que se ordenarão sábado, dia 21/01, às 17 horas. A Paróquia Cristo Rei fica na Rua Nogueira Acioli, 805, Bairro Centro.

“Em tudo Amar e Servir” – Santo Inácio de Loyola

Informações com Consuêlda Azevedo através dos telefones (85) 3253 4808 ou (85) 3231 6600 – site: www.cristoreice.com.br [email protected] e [email protected]

Uma resposta

1. Aos queridos irmãos em Cristo. Agnaldo, Franklin e Leonel, agraciados pelo chamado do Senhor ao serviço do Reino a mais sincera e fraterna congratulação da Equipe Paroquial de Liturgia da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro/Mondubim. Que a Benção do Deus Todo-Poderoso desça sobre vós e permaneça para sempre.
    Deus seja Louvado!!