Na Solenidade de Cristo Rei: novos presbíteros para a Igreja do Senhor

“Serão ordenados para servir. Não para mandar, não para brilhar, mas para se entregarem num silêncio incessante e divino ao serviço de todas as almas” (São José Maria Escrivá). É nesse sentido que cinco diáconos da arquidiocese de Fortaleza serão ordenados presbíteros para o serviço de Deus e da Igreja.

A Solene Celebração Eucarística será presidida pelo Arcebispo Metropolitano da capital cearense, Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, no dia 22 de novembro, às 9h, na Igreja Matriz de Cristo Rei, com participação presencial restrita.

Todo o povo de Deus é convidado a se unir a estes irmãos através de sua oração e acompanhando a transmissão deste momento especial, por meio das mídias sociais da Arquidiocese de Fortaleza.

Serão ordenados Presbíteros:

Diácono Bruno Moreira Rodrigues. Paróquia de Origem: Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Pacajus. Primeira Presidência Eucarística: 23.11, 19h, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, Pacajus;

Diácono Francisco Adilton Gomes da Silva. Paróquia de Origem: Paróquia Nossa Senhora das Graças e São Pedro, Tabuba, Caucaia. Primeira Presidência Eucarística: 26.11, 19h, na Igreja Matriz Nossa Senhora dos Prazeres, Centro, Caucaia;

Diácono Greison Gomes Magalhães. Paróquia de Origem: Paróquia São João Batista, Parque Santo Amaro, Fortaleza. Primeira Presidência Eucarística: 27.11, 19h, na Igreja Matriz São João Batista, Parque Santo Amaro, Fortaleza;

Diácono Thiago Cavalcante de Sousa. Paróquia de Origem: Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, Cascavel. Primeira Presidência Eucarística: 24.11, 19h, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Imaculada Conceição, Centro, Cascavel;

Dom Marcos Martins Gomes, OSB. Paróquia de Origem: Paróquia São Luís Gonzaga, Pecém, São Gonçalo do Amarante. Primeira Presidência Eucarística: 28.11, 10h, no Mosteiro de São Bento, Messejana.

Acompanhe pelos links abaixo:

Uma resposta

1. FICO MUITO FELIZ QUANDO EM NOSSA SANTA IGREJA SURGEM NOVOS MEMBROS PARA A EVANGELIZAÇÃO OU PARA A A VIDA MONÁSTICA. PARABÉNS `NOSSA ARQUIDIOCESE E AS FAMÍLIAS DOS NOVOS SACERDOTES QUE SOUBERAM DOAR OS SEUS FILHOS PARA O SERVIÇO DE DEUS E DA HUMANIDAD.