Mutirão de Confissões nas Paróquias da Região Episcopal Sertão São Francisco das Chagas

As Paróquias da Região Episcopal Sertão São Francisco das Chagas realizam todos os anos o Mutirão de Confissões, uma semana que antecede a Semana Santa. Mas, esse ano, o Mutirão de Confissões irão acontecer no período da Quaresma; seguindo o seguinte calendário:

• Dia 16 de fevereiro – na Paróquia de São Miguel Arcanjo em Itapebuçu.regiao-s-francisco-chagas
  • Dia 23 de fevereiro – na Paróquia de Nossa Senhora das Dores em Campos Belos.
  • Dia 29 de fevereiro – na Paróquia de Santo Antonio em Caridade.
  • Dia 8 de março – na Paróquia de Senhora Sant’Ana em Paramoti.
  • Dia 15 de março – na Paróquia de São José em Canindé.

Em todas as paróquias o Mutirão de Confissões dará inicio às 19 horas e contará com a presença dos padres da região sertão.

Informações pelo telefone (85) 3343 0186 / 99231 6860 na Secretaria da Região.

Uma resposta

1. Seria muito bom se a Arquidiocese de Fortaleza promovesse programação das confissões nesse Ano do Jubileu Extraordinário da Misericórdia.