Multidão de fiéis é esperada para a XII Caminhada Penitencial | Arquidiocese de Fortaleza
Atualidades

Multidão de fiéis é esperada para a XII Caminhada Penitencial

Multidão de fiéis é esperada para a XII Caminhada Penitencial

A Arquidiocese de Fortaleza realiza no próximo domingo, 15 de março, 3º Domingo da Quaresma, a XII Caminhada Penitencial. A procissão inicia a partir das 7h, na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora da Saúde, Mucuripe, e encerra na Catedral Metropolitana.

O arcebispo, dom José Antonio, lembra que a celebração penitencial, “é um gesto concreto de conversão, mudança de vida, com a confissão dos próprios pecados e busca do perdão de Deus no Sacramento da Reconciliação”. No percurso da Caminhada, os padres atenderão confissão para aqueles que procuram uma “experiência do encontro com a Misericórdia”, pontuou o epíscopo.

No intuito de mais pessoas das Paróquias e Áreas Pastorais participarem, dom José Antonio orienta em Carta Circular que: “todas as celebrações sejam realizadas nas igrejas nas primeiras vespéras no dia 14 e, na parte da tarde do dia 15, ficando reservada a manhã do dia 15 de março para esta grande manifestação comum em nossa Igreja Arquidiocesana”.

O evento quaresmal será transmitido pela Rádio Dom Bosco e retransmitido pela Rádio Shalom. A missa na Catedral será transmitida ao vivo pelo facebook da Arquidiocese de Fortaleza.

Informações: (85) 3388-8703.

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

O Papa nomeou núncio apostólico na Russia dom Giovanni d’Aniello, até então Núncio no Brasil

Saúde como boa notícia

Celebração da memória da Virgem Maria Mãe da Igreja

Amor gentil e desinteressado

Faleceu hoje, dia 30, Padre Giovanni Sabóia de Castro