Missa solene em ação de graças pela canonização da Irmã Dulce

A comunidade Alto da Paz no bairro de Fátima está em festa, pela canonização da Irmã Dulce dos pobres.

Ela foi a primeira comunidade em Fortaleza a receber a imagem e relíquia vindas de Salvador no estado da Bahia e também a primeira a realizar tríduos, novenas e festa em honra da beata Dulce dos pobres.

Houve sempre uma expectativa, por parte da Comunidade, pela canonização, que será realizada no próximo domingo dia 14 de Outubro no Vaticano pelo santo padre Papa Francisco.

Em ação de graças por esse momento será realizada uma missa solene no dia 13 de outubro, às 10 horas, em honra à Santa Dulce dos pobres, que será realizada na sede da comunidade que pertence a paróquia e santuário de Nossa Senhora de Fátima, no bairro de Fátima.

A Capela São Francisco está localizada na Rua Conselheiro Tristão, 1327 – Fátima.

Informações: (85) 85 99774-7715