Missa pela páscoa eterna do Servo de Deus Dom Lustosa e da Serva de Deus Rosita Paiva

No dia 14 de agosto, próximo domingo, a Arquidiocese de Fortaleza e a Comissão Arquidiocesana de Apoio à Causa de Beatificação e Canonização do Servo de Deus Dom Antônio de Almeida Lustosa, juntamente com a Comissão de Beatificação e Canonização da Serva de Deus Rosita Paiva, realizarão missa pelos 48 anos da Páscoa eterna de Dom Lustosa e pelos 31 anos da Páscoa eterna de Rosita Paiva.

A celebração, que será presidida por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo de Fortaleza, acontecerá na Catedral Metropolitana, a partir das 11 horas e será transmitida pela Rádio Dom Bosco FM – 96.1 Mhz.

Esta homenagem póstuma é relativa aos 48 anos da Páscoa eterna de Dom Antônio de Almeida Lustosa, bem como pelos 31 anos da passagem de Rosita Paiva, da Congregação das Irmãs Josefinas.

A eucaristia contará com a participação dos concelebrantes padre Clairton Alexandrino de Oliveira, pároco da Catedral, padre Abimael Francisco do Nascimento do Nascimento, MSC, pároco da Paróquia de São João Batista (Tauape), padre Marcelo Silva, SDB, pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, e outros presbíteros salesianos e diocesanos.

Texto: Comissão Dom Lustosa