Missa de Sétimo Dia do Monsenhor André Viana Camurça

A Missa de Sétimo Dia de Mons. André Vieira Camurça acontecerá no dia 09 de agosto, às 19h, na Catedral Metropolitana de Fortaleza.

Mons. faleceu no dia 02 de agosto de 2011, às 08h00, no hospital Cura D’Ars, vítima de falência múltiplas dos órgãos, com 98 anos de idade. Seu corpo foi velado na igreja São Bernardo, no Centro, seguiu depois para a Catedral Metropolitana de Fortaleza, onde às 15h30min houve missa de corpo presente presidia por Dom José Luiz Ferreira Salles, bispo auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza. O sepultamento aconteceu às 17h00, no cemitério São João Batista.

Informações pelo telefone 85 3227 1953 com Sofia ou Estecilda.