Missa de 4 anos de falecimento de Dom Aloisio Lorscheider

No dia 23 de Dezembro de 2011, completa o quarto ano em que nosso Dom Aloisio Lorscheider partiu para a casa do pai, e por isso, estaremos realizando uma Missa Solene em sua homenagem.

A celebração Eucarística será às 15h, na Igreja de Nossa Senhora do Patrocínio, localizada na rua Guilherme Rocha, 536 – Praça José de Alencar no Centro de Fortaleza.

O Bispo Auxiliar de Fortaleza, Dom Rosalvo Cordeiro de Lima, presidirá a Missa que será concelebrada por outros padres e diáconos.

Será uma celebração alegre e cheia de homenagens ao ex-arcebispo de Fortaleza, com as presenças de movimentos sociais, sindicatos, pastorais, autoridades, povos indígenas, religiosos e de todos que participarem desse momento.

Informações com Geilson através do telefone (85) 8839 7348

5 respostas

1. Carissimos! Dom Aloisio para mim sempre será um dos Dons muito positivo e sereno Eu sempre o enxerguei na qualidade de uma das Fortaleza Inexpugnável.

2. Um grande homem, humano por fora e santo por dentro, Dom Aloísio sinal de fé e caridade cristã.
    saudades eternas

3. Quem teve a sorte de conhecê-lo de perto pode testemunhar seu carísma, sua bondade, bastava vê o seu sorriso para que sentíssemos uma paz interior que ele passava. Certamento está ao lado de Deus. E em breve teremos um santo a quem Fortaleza conheceu e deixou em nós muita saudade.