Missa, adoração e atrações artísticas marcam Réveillon da Paz

Inserido no Calendário de Eventos do Estado do Ceará, o Réveillon da Paz 2024 acontecerá no dia 31 de dezembro, a partir das 18h, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza, com entrada gratuita.

Evento promovido pela Comunidade Católca Shalom é realizado no CEU. Foto: divulgação .

Consolidado desde 1998, o evento é uma alternativa para as famílias que buscam um réveillon diferente. Reunindo animação e muita música, se apresentam no Réveillon da Paz as bandas Sopragod, Missionário Shalom e o cantor Naldo José. A programação conta também com louvor, pregação, Missa com o Padre Antônio Furtado e Adoração ao Santíssimo Sacramento na virada do ano. O propósito é iniciar o ano de 2024 em oração, com espiritualidade e muita paz, em um ambiente seguro.

“É um momento que marca muito a nossa vida, porque estamos entrando em um ano novo na presença D`Aquele que é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores. Nada melhor do que ficar na presença de Deus, e o Réveillon da Paz começa com a santa missa. Teremos também participação do Missionário Shalom, Naldo José, Sopragod, grupos musicais que vão animar nossa noite. Mas o mais importante é que, meia-noite, na virada do ano, vamos estar de joelhos diante de Jesus, no Santíssimo Sacramento”, destaca Padre Antonio Furtado.

Missionário Shalom é uma das atrações do Réveillon da Paz 2024

Espaços

O Réveillon da Paz contará com um local open food próximo ao palco, onde acontecerão as apresentações artísticas, com uma área de mesas e serviço de buffet. Quem optar em adquirir mesa ficará em um espaço reservado, e terá direito à ceia (entrada, jantar e sobremesa). As vendas são feitas por meio do site do evento. O evento também conta com uma praça de alimentação, área de brinquedos para crianças e serviço de estacionamento.

Doações

A Comunidade também motiva o público a fazer a doação de 1 quilo de alimento não perecível, que será doado aos projetos de promoção humana do Shalom.

Serviço

Réveillon da paz tem programação de Missa com Padre Antonio Furtado; Sopragod, Naldo José e Missionário Shalom animam a noite
Quando: 31/12
Onde: Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU)