Mês da Bíblia: A lei do mais forte

Publicado em 11 de mai de 2018

“Amem a justiça, vocês que julgam a terra. Tenham bons pensamentos sobre o Senhor e o busquem na simplicidade do coração” (Sb 1,1). O livro ensina a verdadeira sabedoria (Espírito, Palavra, Torá, Vontade) de Deus que conduz a humanidade à felicidade, paz e salvação, pela prática da justiça: “Porque a justiça é imortal” (Sb 1,15). Para aprofundar os temas desse vídeo, leia e utilize: 1. “A Sabedoria é um espírito amigo do ser humano” (Sb1,6): Caminho para a justiça e a vida. Entendendo o livro da Sabedoria. Paulus: 2018. 2. Bíblia Gente: introdução e roteiros para encontros (material adquirido no Centro Bíblico Verbo e nas lojas da Paulus).