Mensagem de Zé Vicente no Jubileu Centenário da Arquidiocese

O poeta popular Zé Vicente participa da festa do Jubileu Centenário da Arquidiocese de Fortaleza. Ele deixa uma mensagem para o povo de Deus sobre as comemorações que ocorrem neste momento no Condominio Espiritual Zé-VicenteUirapuru.

Zé Vicente disse que “de toda a memória e de toda a história podemos fazer três descrições: a primeira seria a ação de graças. “Agradecer todas as ações de justiça, de amor e de participação popular”. A segunda, “que possamos ser muito humildes na revisão e avaliação da nossa comunidade corrigindo os desvios e em terceiro lugar, contem e cantem sempre comigo a canção que Deus me concede cantar para animar a grande caminhada do seu povo”.