Material de divulgação para a 4ª Festa da Vida já está disponível

O Secretariado de Pastoral da Arquidiocese de Fortaleza está enviando para todas as Regiões Episcopais o material de divulgação para a 4ª Festa da Vida que acontecerá no 3º Domingo do Avento na Paróquia e Santuário Nossa Senhora de Fátima – Avenida 13 de Maio, S/N, Bairro de Fátima. O tema em 2012 é “Vida e Saúde: Direitos de Todos”. O material também está disponível on-line: PanfletoCartazCarta Circular do Arcebispo Metropolitano de Fortaleza.

A equipe de coordenação da FESTA DA VIDA comunica que tem à disposição de todos camisetas brancas (custo R$ 10,00) e camisetas coloridas (R$ 12,00). O valor arrecadado é para ajudar a custear as despesas da festa. Os locais para adquirir as camisetas são: Secretariado de Pastoral, Setor de Comunicação da Arquidiocese (Av. Dom Manuel, 339) e na igreja de Fátima (Av. 13 de Maio).

Contatos: (85) 3388.8701, com Rosélia Follmann e Hilda Chavante; (85) 3388.8703 – Setor de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza e (85) 3227-5215 – Igreja de Fátima.