Maria, Mãe da Igreja e Mãe da nossa Fé.

CARTAZ400Estamos iniciando, em nossa paróquia, um momento de GRAÇA por celebrarmos a festa de nossa padroeira e os 55 anos de criação de Paróquia(1958-2013), PERDÃO pelas falhas, quedas e desvios na construção do Reino e FÉ em Deus Pai, Filho, Espírito Santo com Maria e na Igreja.

Refletindo o tema: Maria, Mãe da Igreja e da nossa Fé, (Lumen Fidei), com a qual o Santo Padre o Papa Francisco nos apresenta: “A Mãe do Senhor é ícone perfeito da fé” (Lumen Fidei, 58).

Maria nos ensina a corresponder ao amor de Deus em nossa vida quando ela mesma aclama: “Faça-se em mim segundo a tua palavra”.(Lc 1,38) Por isso, a cada dia de novena refletiremos sobre o Magnificat (Lc 1, 46-55) e nele encontraremos a inspiração que o Senhor tem para cada um de nós.

Um propósito de vida, assim como teve para a jovem de Nazaré que, tendo seu projeto pessoal: de ser esposa e mãe, o Senhor a visita e pede permissão para que em sua história tenha espaço para o projeto divino.

Reconhecemos que nossos sonhos e projetos estão de acordo com os planos divinos, quando nós rezamos e pedimos para que seja feita a Sua Santíssima vontade, pois o Pai amoroso quer o que é melhor para nós.

Todas as noites no convívio fraterno apresentações de: ballet, música, teatro, barraca de comidas deliciosas e muito mais.

– Dia 24/ 11 no encerramento do ano da Fé estaremos às 15:00 hrs diante de Jesus no Santíssimo Sacramento rezando o terço da misericórdia com a presença de Fátima Leite.

– Dia 27/11 FESTA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

19:00 hrs – Solene Celebração Eucarística, em seguida procissão, apresentação teatral e bingo com diversos brindes.

Informações: 3214.4634 (Secretaria paroquial)

Notícia enviada por Wollder Teixeira