Lançamento do livro  Jesus de Nazaré – Um ser humano como nós?

Paulus livraria tem a honra de convidá-lo para o lançamento do livro  Jesus de Nazaré – Um ser humano como nós? De Padre  Roger Lenaers , que acontecerá no próximo sábado, dia 13, a partir das 9 horas.

Padre Lenaers, jesuíta belga de 93 anos, quer ajudar aos (des)crentes modernos, mostrando-lhes que a fé em Jesus e o núcleo da mensagem evangélica podem ser expressos em outra linguagem, coadunável com os resultados da pesquisa científica e os ditames da razão. Quer provar que uma pessoa secularizada e não teísta pode ser um autêntico seguidor de Jesus e de sua proposta de vida.