Lançamento do livro Esticadores de Horizontes

Amanhã, 27, às 19 horas, na Sede da Adufc-Sindicato (Av. da Universidade, 2346 – Benfica), acontece o lançamento do livro Esticadores de Horizontes: Narrativas Juvenis sobre vidas Reinventadas.

Esticadores de Horizontes é uma série de reportagens realizada pela Adital – Agência de Informação Frei Tito para América Latina – que busca dar visibilidade a experiências exitosas do Terceiro Setor dedicadas à juventude de Fortaleza. O termo vem da obra do poeta Manoel de Barros, apontando justamente para atores sociais que, não sem esforço, conseguem ampliar suas perspectivas de vida e conquistar autonomia para transformar fragilidade em potencialidade.

Conheça mais sobre o Projeto