Lançado o cartaz do 4º Congresso Missionário Nacional

Cartaz oficial do 4º CMN

Após definir o tema, “A alegria do Evangelho para uma Igreja em saída”, a Comissão Organizadora acaba de divulgar o cartaz oficial do 4º CMN. A arte destaca o conteúdo do Congresso em três eixos: Alegria do Evangelho; Sinodalidade e comunhão; Testemunho e profetismo. O cartaz evidencia a Igreja, Povo de Deus, constituída por diferentes sujeitos da missão, de diversas idades e etnias (leigos e leigas, consagrados e consagradas, padres, diáconos, bispos e o papa). Conduzidos pela Palavra de Deus, caminham juntos como Igreja em saída ad gentes, enviada a testemunhar a alegria do Evangelho até os confins da terra. A Igreja peregrina carrega também, a Cruz das missões jesuíticas, que marcou a evangelização na Bolívia e em toda América Latina, principal símbolo do 5º Congresso Missionário Americano.

Fonte: POM