Jubileu dos Sacerdotes na Arquidiocese de Fortaleza

O arcebispo de Fortaleza, dom José Antonio, convoca a todos os presbíteros da Arquidiocese a participarem do Jubileu dos Sacerdotes. O evento faz parte das comemorações do Ano do Misericórdia.

dom-José_assinatura

Veja a Carta do arcebispo

Carta Circular 005 2016 – Santificação dos Sacerdotes e Jubileu dos Sacerdotes no Ano da Misericórdia 06 05 16

Anexa – Carta da Presidência da CNBB – 04 05 16

Circular 006 2016 – Coleta Congresso Eucarístico Nacional em Belém PA 06 05 16

Uma resposta

1. AMANHÃ DIA 07/06 ESTÁ PREVISTA A REUNIÃO PARA AVALIAÇÃO DA PERIGRINAÇÃO DE N.SRA. em Fortaleza! Por favor façam avaliação justa,da falta de divulgação e principalmente do fiasco da missa jubilar que não teve nenhum cuidado, nada de especial, que era pra ter numa transmissão nacional porque foi entregue aos cuidados de uma equipe despreparada!!! Tem que avaliar assim para aprenderem de uma próxima vez!