Jovens do Regional Nordeste I participam do X Encontro Nacional da Pastoral da Juventude – ENPJ

Os jovens cearenses da Pastoral da Juventude já estão na estrada rumo à terra onde será a casa da Pastoral da Juventude entre os dias 8 e 15 deste mês, Maringá, PR. A cidade vai respirar os sonhos, cheiros, sotaques e os jeitos dos jovens Pjoteiros que estão saindo de todos os cantos desse nosso imenso Brasil para celebrar juntos esse importante encontro para os jovens da Igreja do Brasil.

Na quarta-feira, 4, por volta das 21 horas, partiram de Fortaleza os jovens: Alberto e Douglas de (Alcântaras), Binha, Adriana, Nilson e Ramiles (Fortaleza), Janaina e Igor (Maracanaú).  A delegação segue de ônibus junto com as delegações do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba, Alagoas. No sábado, 7, Thiago, coordenador Regional, irá se juntar a esse grupo; no domingo, Afrânio e Pe. Nonato (Itapipoca) irão completar a delegação do Ceará no ENPJ.

Informações na CNBB Regional Nordeste I (85) 3252 4046