JMV realizou Noite de Louvor em Fortaleza

Apresentação do musical "Filhos do Céu - em uma noite de Natal" durante a Noite de Louvor 2015. Foto: Divulgação.
Apresentação do musical “Filhos do Céu – em uma noite de Natal” durante a Noite de Louvor 2015. Foto: Divulgação.

Fé, tradição e amor foram as palavras que resumiram a noite no Conjunto Habitacional São Vicente de Paulo, popularmente conhecido como Comunidade das Quadras, no dia 20 de dezembro de 2015, na Rua Coronel Linhares, bairro Aldeota. A razão para um dia com tanto amor foi a realização da Noite de Louvor, com o tema “Filhos do Céu – em uma noite de Natal”, que reuniu moradores e vizinhos do Conjunto.
O evento já é tradição há mais de 20 anos e sempre foi realizado pelo UNIJOCC – União de Jovens com Cristo -, grupo pertencente a Juventude Mariana Vicentina da comunidade. Este ano a organização do evento não se limitou aos mesmos realizadores: teve como parceira a Associação dos Moradores local, os patrocínios da C. Rolim Engenharia, da Central Única das Favelas (CUFA) e do Colégio Santa Cecília e apoio da Prefeitura de Fortaleza.
Outro diferencial foi a apresentação do musical Filhos do Céu que narrava a história de jovens no mundo de hoje em consonância com o nascimento de Jesus Cristo.
Segundo moradores do local, o evento supera as expectativas a cada ano e mostra ser um dos projetos de evangelização mais importantes da comunidade. Sandney Melo, é morador do local e comenta nas redes sociais sua opinião: “O que se viu ontem foi uma estrutura digna de um show. E foi isso que eles fizeram. Deram um show de fé e obediência a Cristo. Jovens do bem que lutaram para fazerem uma noite linda de louvor em meio a assaltos, drogas e outras mazelas de nosso conjunto”.
Participaram do evento, também, os grupos da Juventude Mariana Vicentina da Paróquia Imaculada Conceição da cidade de Cascavel, da Área Pastoral Santo Antônio do bairro Planalto Pici (conhecida como JMV Ruah) e do Colégio Medalha Milagrosa do bairro Montese.

Fonte: www.jmvunijocc.com.br/2015/12/jmv-noite-louvor-fortaleza-2015.html

noite-de-louvor-2015-6noite-de-louvor-2015-1noite-de-louvor-2015-3noite-de-louvor-2015-2noite-de-louvor-2015-4