IV Natal do Migrantes

O IV Natal dos migrantes – Por um mundo sem fronteiras reuniu migrantes de várias nacionalidades acompanhados pela Pastoral dos migrantes da Arquidiocese de Fortaleza.

O encontro foi marcado com a espiritualidade do Natal na encenação do nascimento de Jesus com famílias que estão acolhidas na casa Maria mãe dos migrantes. O coral de estudantes da Guiné Bissau de Acarape/Redenção animaram com canções natalinas. Outros artistas trouxeram canções Venezuelanas e o som da África.

O encontro aconteceu no espaço da Igreja Nossa senhora das Dores. GRATIDÃO a todas as pessoas e equipes que colaboraram para a celebração do NATAL DE JESUS, que quer ser acolhido em nossas comunidades e nossas vidas.

Confira algunas imagens deste momento: