Irmã Teolides Trevisan e padre José Marins ministram palestra no curso de formação libertadora das CEBs da Arquidiocese de Fortaleza

“Revitalização das CEBs no atual contexto eclesial a partir de um renovado compromisso com o Jesus histórico” é o tema do curso de formação realizado pelas comunidades eclesiais de base da arquidiocese de Fortaleza que acontece nos dias 14 e 15 de janeiro (até o meio-dia) no Centro de Pastoral “Maria Mãe da Igreja” com assessoria do padre José Marins e Irmã Teolide Trevisam. O curso é parte de um processo de formação libertadora das CEBs de Fortaleza e é direcionado para lideranças e catequistas de comunidades de base, agentes de pastoral social e animadores e animadoras da Caminhada. O Centro de Pastoral fica na Rua Rodrigues Junior, 300, centro, Fortaleza. Os participantes devem levar o Novo Testamento e um bloco de anotações. As vagas são limitadas.

Inscrições e reservas com Suzy no Centro de Pastoral   ou  pelos telefones 3388-8716 e 3245.2558