Início da Semana Nacional Contra as Drogas

Teve inicio ontem (19) às 10h com uma missa presidida pelo Pe. Fernando e concelebrada por Pe. Glayson William, Diáconos Fernandes e João Batista, na Catedral Metropolitana de Fortaleza a Semana Nacional Contra as Drogas promovida pela Pastoral da Sobriedade e o Centro de Defesa e Promoção dos Direitos Humanos(CDPDH) com apoio da Arquidiocese de Fortaleza e do Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas (CEPOD) órgão da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Governo do Estado do Ceará.

Após a missa aconteceu um momento de apresentação de trabalhos de diversos grupos como: Fazenda Esperança, Comunidade Obra Rainha dos Anjos, Amor Exigente, IVC (Instituto Volta ao Caminho), Pastoral da Sobriedade e outros.

Durante toda a semana acontecerá atividades voltadas para a prevenção do uso de drogas lícitas e ilícitas com palestras ministradas pelos agente da Pastoral da Sobriedade em colégios da rede municipal,estadual e particulares,também acontece uma mesa redonda com o tema dependência química no Ceará. Convidamos toda a sociedade da Grande Fortaleza para se fazer presente neste momento que irá acontecer no dia 22/06 às 18h30min no Centro Pastoral “Maria, Mãe da Igreja” localizado na Rua Rodrigues Junior, 300 – Centro

Informações tel 85 8687-9628 ou 3388-8707 falar com Rogério Melo.

Veja algumas fotos da Missa na Catedral