Informes da Região Serra

Encontrar-se-à dia 3 de Maio, às 8h, no Centro de Apoio da Região Serra, a equipe de apoio da Região, juntamente com nosso Vigário Episcopal, Pe. Abner, para programação da Assembleia do dia “D” da Região que se realiza todos os últimos quarto sábados de cada mês.

Acontecerá também nesta mesma data, 3 de Maio, encontro com a equipe da Renovação Carismática, em que  tem como principal representante, Pe. Rodrigo da Paróquia Nossa Senhora das Graças,  Ideal – Aracoiaba.

Acontecerá nesse mês de Maio, às 18 h,  a entrega do Símbolo do Ano da Esperança, que se realizará nas seguintes datas e paróquias: 4 de Maio – Ocara; 18 de Maio – Barreira; 25 de Maio – Acarape. Convidamos a todos os Párocos, Paróquias e paroquianos para se fazerem presentes nesta Solene Celebração.

Acontecerá também dia, 4 de Maio, das 8 às 13 h, o Encontro de Formação da 2ª Urgência (Pe. Evandro e a equipe da 2ª Urgência). Este encontro tem como objetivo formar jovens e adultos para Evangelizar. Tema: Conhecendo o RICA (Catecumenato em contínua missão). O encontro será no Centro de Apoio da Região Serra – Baturité. São convidados a participara do evento r 3 ou 4 representantes de cada Paróquia.regiao-n-sra-palma220

No dia 10 de maio, acontecerá o Encontro de Vocacionados, que tem como principal representante Pe. Cláudio – Aratuba, o mesmo convida a todos os vocacionados das paróquias da Região a se fazerem presentes nesse encontro. Acontecerá também nessa data o Encontro da 3ª Urgência ( Pe. Rodrigo e equipe), Tema: ESCOLA BÍBLICA E CATEQUÉTICA, convidamos a agentes de pastoral, catequistas, etc. das paróquias da Região a se fazerem presentes nesse encontro. Esses dois encontros do dia 10 serãorealizado no Centro de Apoio da Região Serra Baturité a partir das 8 horas.

No dia 24 de Maio, acontecerá  a Assembleia da Região (Dia “D” da Região), a assembleia será das 8 às 12 h. O Vigário Episcopal, Pe. Abner, convida a todos os Párocos e representantes das Urgências a se fazerem presentes nessa Assembleia.

Informações pelo fone (85) (85) 3347-1014 – Secretaria da Região Episcopal Serra Nossa Senhora da Palma